5º Dia Montevideo - Buenos Aires (AR)

30/Dez/2010

Acordamos cedo para pegar o ônibus da buquebus, que nos levaria até Colonial del Sacramento, após 2 horas de viagem adentramos no tão famoso barco que faz a travessia para Buenos Aires,realmente é legal ...o barco é muito grande, tem free shop, lanchonete um imenso compartimento para carros e motos e o mais interessante é muito rápido mesmo.
Em 1 horas já estavamos em Buenos Aires, desembarcamos em Porto Madero, um lugar muito bem projetado, era um antigo porto e hoje é a área nobre de Buenos Aires,muitos restaurantes, muitos prédios legais(microsoft, Sun, Repsol e outros), afirmo que é um dos lugares mais legais de Buenos Aires, vale apena passear ali.Depois seguimos para o Ibis congresso na frente do Congresso Nacional,um prédio imponente bacana,,,almoçamos e já fomos passear pela cidade,,,,com o real valendo 2.20 pesos da para aproveitar bem.
Passamos na famosa avenida 9 de julho a mais larga do mundo e já estavam montando a rampa para apresentação dos pilotos do Dakar.Ai descobrimos que os carros estavam estacionados em La Rural, fomos lá rapidinho de ônibus e passamos o resto da tarde admirando carros motos e caminhões....
Ja dia 31/12 ulimo dia do ano apreveitamos para conhecer a casa rosada, calle florida, galeria pacifico e fizemos um city tour com um ônibus 2 andares de Buenos Aires valeu muito a pena, final do dia fomos jantar um ojo de bife e tirar um sono......(uma delicia)